_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

59° - CRIME DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.


O crime de homicídio de n° 59 foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 17:15hs desta terça feira 07 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Allysson Tallys da Silva Melo, 23 anos de idade estava saindo de sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um veículo de cor escura.

Ele ainda tentou correr mas foi perseguido e alvejado com mais de 10 tiros dentro de casa.

Um veículo que estava em frente a residência, foi atingido e ficou com marcas de sangue, possivelmente antes de correr par o interior da residência ele já tinha sido alvejado. No local várias cápsulas de revólver 38 ficaram espalhadas pelo chão.

A família informou ao Sargento Renixon que esteve no local fazendo isolamento que Alisson tinha dívida de droga com traficantes.

No dia 31 de dezembro de 2018, ele foi preso após tentar assaltar duas mulheres na Felipe Camarão em Mossoró. 

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP .

Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário