_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

60° - CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO PROMORAR DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.


O sexagésimo crime de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), na tarde desta quarta feira 08 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Santa Margarida, em via pública, no Conjunto Promorar do Santa Delmira.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada de sua casa quando carro de características não anotadas se aproximou e um dos ocupantes passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao jovem.

Jonathan Felipe foi atingido com mais de 15 tiros de pistola 380 e morreu no local em via pública. O óbito foi constatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

No dia 05 de março do corrente ano Jonathan Felipe de Aquino, foi preso juntamente com outro elemento portando arma de fogo suspeito de praticar assaltos em Mossoró.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário