_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

61° - MULHER É MORTA À TIROS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.


O crime de homicídio de n° 61 foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 20:00HS desta quarta feira 08 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Isaura Eufrásio de Oliveirano Loteamento Bela Vista, no bairro Nova Betânia.

A vitima identificada como a empresária Mirley Soiane de Oliveira Lima de 31 anos de idade foi surpreendida e morta com tiros de pistola na cabeça e na mão e dois tiros de escopeta calibre 12, nas costas, quando chegava em sua residência.

De acordo com as informações os criminosos chegaram em um carro de cor branca e teriam retirado a vítima à força de dentro do veículo e a executaram no meio da rua.

Mirley teve seu marido, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, morto a tiros numa estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, na Zona Rural do município no dia 25 de agosto de 2018. (RELEMBRE)

No dia em que seu esposo foi assassinado, ela estava seu filho e com marido dentro do carro no momento da aão criminosa.Na época uma dupla de criminosos saíram de dentro do mato anunciando um assalto e mataram Rogério, mas deixaram ela e o filho vivos.

Hoje Mirley chegou em casa com seu filho no carro, mas a criança foi poupada.

*Passando na Hora


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário