61° - MULHER É MORTA À TIROS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.


O crime de homicídio de n° 61 foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 20:00HS desta quarta feira 08 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Isaura Eufrásio de Oliveirano Loteamento Bela Vista, no bairro Nova Betânia.

A vitima identificada como a empresária Mirley Soiane de Oliveira Lima de 31 anos de idade foi surpreendida e morta com tiros de pistola na cabeça e na mão e dois tiros de escopeta calibre 12, nas costas, quando chegava em sua residência.

De acordo com as informações os criminosos chegaram em um carro de cor branca e teriam retirado a vítima à força de dentro do veículo e a executaram no meio da rua.

Mirley teve seu marido, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, morto a tiros numa estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, na Zona Rural do município no dia 25 de agosto de 2018. (RELEMBRE)

No dia em que seu esposo foi assassinado, ela estava seu filho e com marido dentro do carro no momento da aão criminosa.Na época uma dupla de criminosos saíram de dentro do mato anunciando um assalto e mataram Rogério, mas deixaram ela e o filho vivos.

Hoje Mirley chegou em casa com seu filho no carro, mas a criança foi poupada.

*Passando na Hora


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário