62° - ATAQUE CRIMINOSO DEIXA UM MORTO E TRÊS BALEADOS NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN


Um ataque criminoso ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 09 de Maio de 2019, deixou um homem morto e três baleados no bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um bar localizado na Rua Bezerra, quando foram baleadas por criminosos que chegaram de moto no local já atirando.

Dos quatro feridos, três foram socorridos pela Polícia Militar para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, e em seguida foram transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Eles foram identificados como José Ailson de Oliveira Júnior, de 22 anos, Júlio Cézar Pereira Santos, de 34 anos, e Allan Felipe de Lima Maia, de 29 anos, e aparentemente não correm o risco de morrer.

Uma quarta vítima da ação criminosa, identificado como Cosmo Rafael Pereira Sales, 22 anos, foi socorrido por populares para o HRTM, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro daquela unidade hospitalar.


A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo. Não está descartada a hipótese de ter tido uma troca de tiros, ou seja um dos que estavam no Bar pode ter reagido a ação dos dois na moto. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 62 mortes violentas neste ano de 2019.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário