_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

65° - JOVEM BALEADO EM TIROTEIO ENTRE GRUPOS RIVAIS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM


O jovem Vandir Cleiton Teles da Silva, de 19 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 13 de Abrir de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele baleado no início da madrugada da sexta-feira (10), durante uma troca de tiros envolvendo grupos rivais nas proximidades da Barragem de Baixo, no bairro Barrocas.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Vandir Cleiton em companhia de uns comparsas teriam ido até o local a procura de desafetos, mas eles foram recebidos a bala.

No confronto o mesmo foi atingido com dois tiros na cabeça e foi socorrido pelos comparsas em um carro vermelho para à UPA do bairro Santo Antônio, e depois foi transferido pelo Samu para o HRTM.

Na tarde de hoje, a vítima não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi levado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 65 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário