_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

67° - JOVEM SEQUESTRADO NA SERRA DO MEL, É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ AMORDAÇADO.


No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência Perito do ITEP e Delegado de Plantão falam sobre o caso.

O jovem Lucas Araújo de Souza, 19 anos de idade, foi sequestrado na noite desta sexta feira, 17 em uma praça na Vila Brasília, e foi encontrado morto na manhã deste sábado 18 de maio de 2019, na Estrada da Raiz, próximo a Estrada do Óleo. Segundo informações de um tio da vítima, o jovem foi sequestrado por quatro elementos fortemente armados em um carro branco. " Ele tava na praça com muitas pessoas, e os caras chegaram armados se passando por Polícia e levaram ele. Ele não tem envolvimento com nada ilícito. Respondia apenas um desacato e respondia prestando serviços comunitários. Apenas era usuário". Finalizou o tio da vítima. 

A Polícia Militar está isolando local e aguarda a presença do ITEP. Após perícia no local, foi constatado que a vítima foi executada neste local, e foi possível identificar pelo menos dez perfurações de arma de fogo, sendo quatro delas na cabeça segundo o perito criminal. A família informou que a vítima estava sendo acusado de ter praticado um assalto a uma mulher que por sinal, na ocasião ela teria sido espancada. Porém eles negam a participação de Lucas nesse assalto. 

Dr. Luiz Fernando esteve com toda sua equipe de Plantão realizando os primeiros levantamentos e deverá emitir seu relatório e entregar a DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), onde Dr. Rafael Arraes investigará o caso.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário