_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE NA ZONA RURAL DE APODI-RN


Uma ocorrência envolvendo uma criança vítima de afogamento movimentou o setor Hospitalar da cidade de Apodi, segundo informações a criança estava em casa com sua mãe na comunidade de Santa Cruz.

De acordo com as informações, a mãe teria saído para fora da sua casa para alimentar as galinhas, quando de repente ouviu um barulho do Balde caindo ela voltou rapidamente para dentro de casa para ver o que estava acontecendo, quando chegou já encontrou seu filho praticamente sem vida.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi, mais já teria dado entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

A cidade de Apodi e região ficou bastante chocada com a notícia do falecimento da Criança, o corpo foi levado para o ITEP em Mossoró por uma Ambulância do município para passar por exames.

Nossos sinceros votos de pesar a todos os familiares, em especial essa mãe e pai que hora choram pela perda desta criança.

Santana Noticia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário