_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

GRÁVIDA É DEGOLADA NO INTERIOR DO RN; MARIDO É PRESO E DIZ QUE A MULHER SE MATOU

Keliane de Almeida Nunes, 30 anos, foi encontrada morta na cozinha da casa dela, na Vila São Bernardo .


Mulher grávida foi morta degolada e marido, principal suspeito, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). Foto: PM/Divulgação

Uma mulher grávida de três meses e mãe de dois filhos pequenos foi morta a facadas e degolada na manhã desta quarta-feira (22), no município de Luís Gomes, na Região Oeste do estado, a 446 quilômetros de Natal. O marido, principal suspeito do crime, está preso. Keliane de Almeida Nunes, 30 anos, foi encontrada morta na cozinha da casa dela, na Vila São Bernardo. 

O companheiro, identificado como João Luiz Pereira, 27, conhecido como João de Corrinha, foi preso ainda em casa e disse à polícia que a mulher se matou. “Eu estava adoçando o café e tentei socorrer ela ainda, e ela metendo a faca”, alegou o suspeito. Mas o policial questionou o marido dizendo que a vítima não conseguiria esfaquear o pescoço e se degolar. 

De acordo com o depoimento de João à polícia, eles eram casados há 11 anos. Na noite anterior, segundo o suspeito, a mulher tinha dormido na casa dos pais e na manhã desta quarta ele foi buscá-la e juntos foram deixar o filho mais novo na escola. “Ontem, eu fui atrás dela, mas ela disse que não vinha para casa comigo porque eu estava bebendo e tinha medo de acidente de carro, por causa do filho”, disse.

OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário