_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

INTERNOS TRABALHAM EM REFORMA DO PAVILHÃO PROVISÓRIO DO COMPLEXO PENAL DE PAU DOS FERROS-RN



Internos do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros estão trabalhando para a conclusão da reforma de um pavilhão provisório, com recursos de um projeto que a diretora da unidade, Elaine Fontes, encaminhou ao Poder Judiciário, por meio da Comarca da Cidade.

Após a apresentação do projeto, o Juiz Rivaldo Pereira Neto, da 3ª Vara da Comarca, de Pau dos Ferros, destinou o valor de R$ 12.214,00 (doze mil duzentos e quatorze mil reais), para a realização da reforma. 128 presos provisórios serão colocados nas celas, após a obra ser concluída. 

É com esse recurso que as celas do pavilhão estão sendo reformadas. Os internos da unidade trabalham todos os dias na obra, que já está sendo finalizada.

A reforma do pavilhão trará melhorias aos internos provisórios. Trabalho, saúde e educação fazem parte das diretrizes traçadas pela gestão do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho.

ASSECOM SEJUC
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário