_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM MOSSORÓ PARA COMBATER ROUBOS A EMPREGADOS DOS CORREIOS

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, duas medidas cautelares de implantação de tornozeleira eletrônica e um mandado de prisão temporária


A Polícia Federal (PF) cumpre mandados para combater roubos a funcionários dos Correios, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (23). De acordo com a PF, estão sendo cumpridas medidas cautelares expedidas pelas 8ª e 10ª varas federais. As ações fazem parte da Operação Encartados, que tem o objetivo de desarticular quadrilhas que agiam roubando empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no desempenho da distribuição domiciliar de correspondências.

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, duas medidas cautelares de implantação de tornozeleira eletrônica e um mandado de prisão temporária. Os crimes investigados ocorreram no final do mês de novembro de 2018 e foram praticados com a utilização de arma de fogo. A pena máxima do delito pode superar 16 anos de prisão.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário