_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícias Militar e Civil de Umarizal desarticulam quadrilha do PCC que se ramificava na cidade

Em um trabalho conjunto, Policiais Militares e Civis da cidade de Umarizal prenderam na manhã de hoje (03/05/19), TAMIRES WALERIA DA COSTA LIMA e a menor J.R.M.F, ambas integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital- PCC, que estavam atuando em um assalto no centro de Umarizal juntamente com as pessoas de JEFERSON SILVA ALVES e JACKSON ANTONIO BORGES DE MORAIS, já identificados no dia de hoje.



JACKSON e JEFERSON após o crime empreenderam fuga e, na tarde de hoje, foram presos na cidade de Mossoró na companhia de mais dois meliantes de Umarizal com o material do roubo, dois revólveres municiados, várias munições extra, dinheiro e entre outros.  As diligências a cerca do assalto ainda estão em andamento e a qualquer momento teremos mais informações, aguardem.

Marcos Antonio Pereira da Silva, 19 anos, batizado na facção como "Irmão Marcola", morador do bairro Caraíbas, Umarizal, também foi preso e conduzido a Delegacia Civil de Caraúbas, onde foi flagranteado por participação no roubo do correspondente bancário. 

Segundo Tamires Valéria, ele foi quem levou elas de moto ao centro da cidade para fazer o apanhado do estabelecimento e que em seguida seu namorado Jackson e o amigo Jeferson agiram. Irmão Marcola também é acusado de venda de drogas no bairro Caraíbas. 






NOTA DE AGRADECIMENTO 

Neste momento venho agradecer todo empenho das polícias Militar e Civil diante do ocorrido na cidade de Umarizal onde na manhã desta sexta feira ocorreu um assalto no correspondente bancário, onde diante de todas as dificuldade das policias de Umarizal com salários atrasados, viaturas precária e falta de efetivo vem realizando um excelente trabalho com todas as condições adversas, onde 01h:30 minutos depois do ocorrido já se encontrava com algumas pessoas detidas indo para a delegacia de polícia civil de Caraúbas.

Parabéns pelo belo trabalho. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de maio de 2019 09:11 ×

Parabéns pelo trabalho de louco que vem realizando. Umarizal inteira reconhece e agradece pelo seu empenho mesmo com toda dificuldade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de maio de 2019 16:14 ×

Azevedo você foi quem mudou a segurança de umarizal, graças a deus!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário