_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Preso que assaltou correspondente bancário em Umarizal tenta fugir da Cadeia Pública de Mossoró, e é baleado

O preso de justiça, Gustavo Silva Alves de 24 anos, custodiado na Cadeia Pública de Mossoró RN foi baleado ao tentar fugir daquela unidade prisional, na manhã desta segunda feira, 06 de maio de 2019. De acordo com a direção do presídio. Gustavo tentava sair de alvará com o documento falso em nome de outro preso, mas com a foto dele.

Quando percebeu que seu plano foi desmascarado pelos agentes penitenciários, o detento tentou fugir pelo matagal, mas foi perseguido e acabou sendo baleado. Os agentes o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde está internado.

Gustavo Silva Alves foi preso na última sexta feira, após roubar um correspondente bancário em Umarizal. Ele também responde por latrocínio contra um vigilante em Fortaleza, durante um assalto.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário