UMARIZAL: Adolescente é surpreendido por Policiais Militares quando desmanchava uma motocicleta no matagal

Na manha desta quarta-feira (29) policiais militares da cidade de Umarizal, sob o comando do Subtenente Azevedo, surpreenderam um adolescente quando o mesmo tirava peças de uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada do dia 20 de maio. 

O adolescente C.O.M de 17 anos de idade, foi detido quando depenava uma motocicleta em um matagal na entrada do sítio queimadas, nesta cidade. Ele ao ser flagrado, confessou ter furtado a motocicleta, e quando os policiais fizeram uma busca nas proximidades, acharam mais três motocicletas em situação de desmanche. O adolescente foi detido e quando os policiais foram até residência de seu pai, encontraram várias peças de motocicletas, inclusive motores desmanchados dentro de baldes e bandejas. O adolescente informou ainda que algumas peças das motocicletas furtadas por ele, haviam sido colocadas na motocicleta de seu pai, Francisco Claudio da Silva Miranda, "Claudio pintor" o qual tinha conhecimento de tudo. 

Claudio pintor também foi conduzido até a delegacia de polícia, mas foi liberado e será investigado no inquérito policial. Contra o adolescente foi instaurado um PIAI (Procedimento Investigativo para Ato de Adolescente Infrator).

logo após a apreensão das motocicletas, os proprietários comparecem a Delegacia de Polícia e ao Pelotão PM, onde fizeram o reconhecimento dos veículos e em seguidas foram ouvidos nos autos.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de maio de 2019 16:46 ×

E depois desse bom trabalho da polícia, esse elemento, na condição, ainda, "de menor", e o pai, cúmplice dele, saem ilesos, porque os lesados com o furto/roubo de seus veículos, não se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil para fazer os BOs da ocorrência. Resultado: ladrões livres pra continuar na prática do crime. Imaginem se não tivéssemos uma delegacia na cidade, e fosse necessário se deslocar até outras localidades para tal procedimento? As pessoas tem que entender e se conscientizar que, para as polícias desenvolverem um bom trabalho , a população, que necessita desse trabalho, tem que ajudar. E denunciando é a melhor maneira de colaborar.

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário