_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

69ª - Agricultor da cidade de Apodi é perseguido morto a tiros em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 11h da noite de hoje, 24 de maio, na Rua Ricardo Lima, no bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Damião Santos da Silva, "Damião macumbeiro" agricultor de 35 anos de idade, residente na Rua Adriano Bezerra, no bairro de Lagoa Seca em Apodi, recém-chegado a Mossoró, foi perseguido por vários elementos que o executaram na calçada de uma residência. 

No local, ninguém apareceu para reconhecer a vitima, mas segundo a policia, ele quando estava em Mossoró, ficava na residência de uma mulher, na mesma rua onde foi executado.

Segundo a equipe de pericia criminal, o corpo do “Damião” apresentava muitas perfurações provocadas por tiros de pistola calibre 380. Segundo o perito criminal Luiz Pedro, que conversou com o Câmera, não foi possível identificar no local, quantos disparos a vitima sofreu, mas foram identificadas cerca de 16 perfurações, a grande maioria na região da cabeça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário