_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

75ª - Foragido da Justiça baleado na tarde de hoje em Mossoró morre no Tarcísio Maia


A cidade de Mossoró que teve um início de ano aparentemente calmo, voltou a registrar aumento no número de mortes por assassinato. São 75 mortes de janeiro a maio, mês que ainda não terminou e já registrou 22 mortes.

Jalyson Lira de Oliveira, de 30 anos de idade, residente na Rua Assú no bairro Itapetinga em Mossoró foi baleado no início da tarde de hoje, 30 de maio na feira livre do Vuco Vuco em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele havia fugido da Penitenciária Mário Negócio, desde 2017 e na tarde hoje, teria reagido a uma abordagem da Polícia Militar e foi baleado.

Jalyson Lira de Oliveira, para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário