_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

78ª - Popular é morto a tiros no Santa Delmira em Mossoró


O crime aconteceu por voltas 06h da tarde hoje, 05 de junho, na Avenida Nossa senhora de Fatima entre o Abolição IV e o Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Foi a terceira morte por assassinato no dia de hoje. Segundo informações a vitima, Diego Laurindo de Paiva Melo, “Coelho” de 19 anos de idade trafegava de motocicleta quando foi morta com vários tiros, por uma dupla noutra motocicleta.

Segundo registros, Diego foi preso no ano passado na cidade Apodi com uma motocicleta roubada e ainda confessou participação no roubo de um outro veículo na cidade de Mossoró e em um assalto a uma loja de celulares na cidade de Serra do Mel.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário