O crime aconteceu por volta das 07h da manhã de hoje, 12 de junho, na Rua Padre Freire, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte em Mossoró.
A vitima é um pintor Ileano Fernando da Silva, de 30 anos de idade que residia na Rua Francisco Lopes da Silva, próximo ao Cemig, no bairro Boa Vista.
O corpo foi encontrado com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço. Aparentemente, Fernando estava numa bicicleta em deslocamento ao local onde trabalhava como pintor de paredes. Ao lado do corpo foi encontrada a bicicleta e uma garrafa térmica com água.
Alguém ligado a família informou a policia que o mesmo não tinha envolvimento com crimes ou com a Justiça.
Segundo o responsável pelo procedimento de pericia em local de crime, “Fernando” foi atingido com um tiro no braço e três na cabeça, todos por trás. Ninguém acusou ter visto alguma coisa. A policia espera contar com o apoio de câmeras de segurança instaladas na rua para identificar os assassinos.
*O Câmera
ConversãoConversão EmoticonEmoticon