_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

80ª - Pintor é morto a tiros a caminho do trabalho no bairro Belo Horizonte


O crime aconteceu por volta das 07h da manhã de hoje, 12 de junho, na Rua Padre Freire, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte em Mossoró.

A vitima é um pintor Ileano Fernando da Silva, de 30 anos de idade que residia na Rua Francisco Lopes da Silva, próximo ao Cemig, no bairro Boa Vista. 

O corpo foi encontrado com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço. Aparentemente, Fernando estava numa bicicleta em deslocamento ao local onde trabalhava como pintor de paredes. Ao lado do corpo foi encontrada a bicicleta e uma garrafa térmica com água.

Alguém ligado a família informou a policia que o mesmo não tinha envolvimento com crimes ou com a Justiça.

Segundo o responsável pelo procedimento de pericia em local de crime, “Fernando” foi atingido com um tiro no braço e três na cabeça, todos por trás. Ninguém acusou ter visto alguma coisa. A policia espera contar com o apoio de câmeras de segurança instaladas na rua para identificar os assassinos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário