_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

84ª - Ex-presidiário é encontrado morto no centro de Mossoró


Paulo Henrique dos Santos Justino "Paulinho" de 24 anos de idade, que antes de se tornar morador de rua, residia na Rua Pedra da Lua, no bairro Dom Jaime Câmara, foi encontrado morto ao lado do Museu municipal, na Rua Trinta de Setembro, no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O corpo de Paulinho apresentava cortes provocados por uma faca peixeira e hematomas compatíveis com pancadas. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

Segundo informações, “Paulinho” era envolvido com uso de entorpecentes, vivia perambulando pelas ruas, tinha envolvimento com a Justiça e com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.

Uma mulher, também envolvida com uso de entorpecentes disse a policia que “Paulinho” era acusada de matar uma pessoa, encontrada morta dentro do Rio Mossoró e estava dizendo, até, como tinha matado as duas mulheres encontradas mortas no bairro Paredões na ultima segunda feira.

Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local do crime, o corpo da vitima apresentava cortes na região abdominal e no rosto, provocados por uma faca e hematomas pelo corpo, provocados por pauladas ou pedradas.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário