_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ação conjunta da Polícia Civil prende, em Ponta Negra, homem acusado de ser o 01 da facção Sindicato do Crime do RN, da cidade de Assu


Ação conjunta entre policiais Civis da Delegacia de Assú e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (10), a um mandado de prisão em desfavor de Jeferson Rodolfo da Nóbrega, vulgo RODOLFO, de 25 anos de idade. Ele estava foragido do sistema prisional, após romper a tornozeleira eletrônica.

A policia informou que Jeferson foi condenado a 12 anos e 9 meses por homicídio. A prisão aconteceu em uma pousada na praia de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. 

RODOLFO é considerado o n°1 da facção Sindicato do RN, na cidade de Assú.
Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Assú pede para que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do disk denúncia, pelo número: 99992-2122.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário