_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agentes penitenciários flagram mulher entrando com drogas na Cadeia Pública de Mossoró



O setor de Inteligência da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e agentes penitenciários flagraram, nesta terça-feira (11), Joana Batista da Silva, 28 anos, portando drogas nas partes íntimas, dentro da Cadeia Pública de Mossoró.

De acordo com o diretor da Cadeia, José Fernandes, ela estava entrando com maconha e cocaína para seu irmão, Alípio José da Silva, interno da unidade prisional.

Após ser flagrada, Joana Batista foi conduzida para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, para os procedimentos cabíveis, onde ficará à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário