_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bombeiros intensificam ações preventivas no Mossoró Cidade Junina


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) avaliou positivamente os primeiros dias do Mossoró Cidade Junina que teve início no último sábado 8, em Mossoró. Com mais de 55 militares por dia à disposição do evento, nenhum incidente grave foi registrado. 

O trabalho dos bombeiros começou bem antes da festa iniciar. O Setor de Atividades Técnicas (SAT) teve que analisar, vistoriar e fiscalizar todas as estruturas montadas como a Arena das Quadrilhas, Estação das Artes, Cidadela, Chuva de Bala, Pingo da Mei Dia e o da Cultura Popular.

Com o início da festa, o CBMRN também empregou equipes do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar de Urgência (SAPHU), Posto de Comando, e reforço nas equipes de Combate a Incêndio. Somente no Pingo da Mei Dia, 46 atendimentos foram realizados pelo SAPHU. “Montamos uma grande operação, que vai da orientação até a prestação de socorro, para garantir a segurança de todos que vem brincar e se divertir no evento”, disse o comandante-geral do CBMRN, coronel Monteiro Junior.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário