_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elemento é preso acusado de espancar e manter uma mulher em cárcere privado na Serra do Mel.


Polícia Militar da Serra do Mel, foi acionada na tarde de ontem 31 de maio para checar a informação de uma mulher sendo espancada e mantida em cárcere privado, numa residência na Rua Veneranda Davi, na Vila Brasília.

Segundo informações, populares ouviram gritos de dentro da casa, pedindo socorro, e chamaram a Polícia. Rosa Maria da Silva, "Maria Corrupio", de 43 anos, foi encontrada com sinais de tortura e amordaçada com pedaços de pano.

José de Anchieta da Silva foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia de Policia em Mossoró, para os procedimentos. Aos policiais militares ele alegou que ela estava furtando objetos da casa dele e por isso ele teria tomado essa atitude. 

Segundo informações, José de Anchieta foi autuado em flagrante pelo crime de tortura, enquanto Rosa Maria foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para tratamento de saúde.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário