_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem de Umarizal morre de acidente entre Janduís e Campo Grande


Um jovem de 24 anos de idade, identificado por Isac Wylle, natural da cidade de Umarizal/RN, se envolveu num acidente de moto na BR 226, entre Janduís e Campo Grande/RN.

Ele era cobrador da empresa do ramo de óticas conhecida na região por "Óticas Vida", evangélico, havia contraído matrimônio há pouco tempo e deixou órfãos a esposa e uma filha de apenas 9 meses.

Isac estava a trabalho e teria cochilado, sofreu o acidente, foi socorrido até o hospital de Messias Targino, depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não resistiu e foi a óbito.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
18 de junho de 2019 19:04 ×

Vai deixar saudade amigo que D3us conforte sua familia.Fica com Deus

Unknown
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário