_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mossoró-RN: Corpos de duas mulheres são encontrados em galeria no Bairro Paredões


As duas mulheres encontradas mortas no bairro Paredões em Mossoró no inicio da tarde do dia 17 de junho, podem ser Edna Maria Bezerra de 45 anos de idade, e Wladia Rocha de Souza de 38 anos. As duas são moradoras de rua e viviam na região da Rua Anatalia de Melo Alves.

O que teria causado a morte das mulheres, segundo a equipe de pericia, não foi possível identificar no local e nem o tempo que os corpos foram deixados no local.

Segundo informações de populares que conheciam as possíveis vitimas, o local é um ponto de encontro para usuário de drogas e as mulheres, faziam parte do grupo que frequentava o local.

Os dois corpos, com pouca possibilidade de identificação, foram encontrados dentro das águas podres de uma galeria de água servida num supermercado e num deposito de uma loja de material de construção, além das águas da chuva, na região da Cobal e da Rua Anatalia de Melo Alves.

Os corpo das mulheres foram removidos e aguardam familiares ou técnicos do Serviço Social da Prefeitura de Mossoró, para a identificação, Já que as vítimas, segundo informações eram atendidas e existem prontuários que podem auxiliar a identifica-las oficialmente, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário