_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é assassinada na zona rural de Marcelino Vieira


Informações preliminares dão conta que no final da tarde desta segunda-feira (03), no Sítio Panati, na zona rural de Marcelino Vieira, uma mulher identificada como Maria Zeneide teria sido assassinada com um tiro na cabeça.

Aguardamos maiores informações para repassar no grupo, mas se alguém souber de mais alguma coisa, informa nos comentários.

GRUPO CIDADÃO 190: Fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário