_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar da reserva é morto em assalto em Parnamirim



Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto que aconteceu na noite desta sexta-feira (31/05), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o cabo João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e havia se aposentado neste ano. 

Segundo o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da PM, João Maria estava em uma lanchonete na Rua Rio Nilo, no conjunto Parque Industrial, quando dois homens armados se aproximaram em uma moto. 

A dupla anunciou o assalto e o policial da reserva reagiu. João Maria de Souza foi baleado e os criminosos fugiram levando a arma dele. O crime aconteceu por volta das 22h. 

O sargento Ewerton Carvalho afirma que havia próximo ao local uma equipe da PM. Os policiais escutaram os tiros e ainda chegaram a perseguir os bandidos. No entanto, eles conseguiram fugir. João Maria Batista de Souza era da turma de 1989 da Polícia Militar. 

G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário