_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Quatro elementos do estado do Ceará são presos acusados de uma serie de assaltos em Mossoró


Os quatro suspeitos de cometerem assaltos em série durante o evento junino, Pingo da Mei Dia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, foram presos, na noite deste sábado 8 de junho de 2019, na BR-304, saída do bairro Abolição I em Mossoró RN.

João Batista Pereira Ferreira Júnior, Claudevitor da Silva Oliveira, André Weverton Pereira de Lima, Leandro Cardoso de Batista que ocupavam um carro tipo HB20 de cor branca com placas, OSP-6758, de Fortaleza Ceará, não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais rodoviários federais, durante fiscalização e tentaram fugir da barreira policial.

Houve acompanhamento tático aos suspeitos e durante a fuga eles arremessaram vários aparelhos celulares pela janela do veículo, mas acabaram sendo abordados. Após busca no interior do veículo foram encontrados relógios de luxo, carteiras, 21 aparelhos celulares, R$ 607,00, pequena quantidade de uma substância com características de maconha.

O quarteto foi levado para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de furto (art. 155) e associação criminosa (art. 288). Os quatro flagranteados foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

Dos quatro flagranteados na Delegacia de Plantão de Mossoró RN, dois já respondem a processo na justiça do Ceará. André Weverton, que responde por crime de receptação em Fortaleza e Leandro Cardoso, processado por tráfico de drogas, também em Fortaleza. 

Os celulares apreendidos serão encaminhados nesta segunda feira (10), para a Delegacia de Furtos e Roubos, e lá serão devolvidos às vítimas, que compareceram na Delegacia de Plantão e reconheceram seus pertences.


Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário