_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

102ª – Ex-Presidiário é morto a tiros no Pirrichil


O crime aconteceu por volta das 09h40min de hoje 18 de junho, na Rua General Péricles, no Pirrichil em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A vítima, Alison Tomaz de Vasconcelos de 28 anos de idade, foi morto a tiros no meio da rua.

Segundo informações ele estava no carro e teria descido e foi assassinado coma cerca de 15 tiros de Pistola 380, a poucos metros do carro, um Celta de placas NOD 7108 foi encontrado estacionado no canteiro central da rua. 

A polícia acredita Allison estava no carro com a esposa e filho. Dentro do carro foi encontrada uma bolsa com pertences de uma mulher, compras de supermercado e alguns objetos de uma criança. Alisson Tomaz, ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido com cerca de 15 tiros e caiu morto a pouco metros do seu carro.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário