_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

104ª – Popular é perseguido morto a tiros dentro de casa no Belo Horizonte




O crime aconteceu por voltas das 21h30min de terça feira, 23 de julho, na Rua Josefa Torquato, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima, Antonio Cleiton da Silva, “Neguinho” de 31 anos de idade, residente na Rua Josefa Torquato no Belo Horizonte em mossoró, foi perseguido e morto a tiros dentro de casa, que segundo a policia estava com as portas abertas. A equipe do Itep identificou cerca de 30 perfurações por todo corpo da vitima, sendo 10 só na cabeça.

A polícia ainda não tem informações sobre a real motivação para o crime e nem pistas dos assassinos. Várias capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas na sala da casa e recolhidas pela equipe pericial.

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exames de necropsia.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

A morte de Antonio Cleiton na noite de hoje, foi a de numero 104ª na cidade de Mossoró em 2019. No mesmo período em 2018 e em 2017 foram registradas 144 mortes.

Imagens: Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário