_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

86ª - Popular é morto a tiros no Pirrichil em Mossoró


Oziel Marques dos Santos, de 46 anos de idade, residente na Travessa Olinda, no Pirrichil, foi morto por volta das 21h30m de hoje, 21 de junho, na Rua Figueira Filho, próximo ao local onde morava, no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Oziel foi alvejado com cerca de 06 tiros, todos na cabeça e morreu no local. Oficialmente ninguém sabe nada sobre o crime, apenas que ele era usuário de drogas. Como não gostava de pedir nada a ninguém, praticava alguns furtos para manter o vicio segundo informações de familiares a policia.

Populares informaram a Central de Operações que foram ouvidos vários disparos e quando a policia chegou ao local, Oziel Marques já estava sem vida.

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os trabalhos de pericia das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep de Mossoró para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

De acordo com os registros do Câmera, hoje, 22 de junho de 2019 a cidade de Mossoró contabiliza 86 mortes por assassinatos, 30 a menos que no mesmo período ano passado. Em 2017 foram 124 mortes até o dia 21 de junho. No mesmo período em 2016, foram registradas 125 mortes por assassinato na cidade de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário