_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

88ª - Morador de rua é morto a tiros no centro de Mossoró na madrugada de hoje


O crime aconteceu logo após a meia de noite de ontem pra hoje, 24 de junho, na Rua Jeronimo Rosado, no centro da cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Jorge Maicon do Nascimento de 27 anos de idade residente no Abolição 05 em Mossoró, foi morto com cerca de 07 tiros, por volta de 00h20min da madrugada de hoje. Segundo informações de familiares, o rapaz era usuário de drogas e havia deixado recentemente uma clínica de tratamento para dependentes químico da Prefeitura de Mossoró. Ainda segundo informações, ele caminhava pela Rua Doutor Almino Afonso em direção ao bairro Paredões e já próximo ao Colégio Dom Bosco, foi seguido por elementos, que o executaram no meio da Rua.

Segundo a família, Maicon, que residia na Rua José Cecilio da Fonseca, saiu de casa no sábado a noite para as festividades juninas na Estação das Artes e não deu mais noticias.

A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, “Itep” foi acionada e depois dos procedimentos no local do crime fez a remoção do corpo para o necrotério do órgão, onde deverá ser examinado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário