_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

92ª - Popular é amarrado pelas mãos, arrastado e executado a tiros e facadas no Santa Helena


O corpo de Antônio Marcos da Silva de 47 anos de idade, residente na Rua Bem-me-Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira foi encontrado por populares, que acionaram a Central de Operações da Policia Militar por voltas das 10h da noite de hoje, 28 de junho, na Rua Leodecio São de Souza, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Antônio Marcos estava com as mãos amarradas, apresentava sinais de arrastos e duas perfurações de faca pelo corpo, além de cinco marcas de tiros na cabeça.

A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, contou com o apoio da Policia Militar e a equipe da Delegacia de Plantão para os procedimentos no local. Em contato com a reportagem do Câmera o perito criminal Bene Lemuel acredita que a vitima tenha chegada ao local sendo arrastada pelos criminosos, antes de receber os cinco tiros de pistola na cabeça e as duas punhaladas na região do abdômen.

O pensamento do perito é o mesmo dos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência. O corpo apresentava hematomas de arrastos, além do rosto bastante desfigurado pelos tiros.

O corpo de Antônio Marcos da Silva foi removido para ser examinado no setor de Medicina Legal do Itep e só foi identificado na manhã de hoje, com a presença de familiares com os documentos de identificação.

Com mais uma morte registrada na noite de hoje, a cidade de Mossoró chega a 92ª morte violenta por alguma forma de homicídio em 2019. No mesmo período no ano passado, foram 125 assassinatos. Já no ano de 2017, esse numero foi ainda maior, 128 mortes, mesmo numero registrado no ano de 2016.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário