93ª - Jovem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte


O crime aconteceu na noite de hoje, 30 de junho, na Rua Vicente Martins, ao lado do muro do tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

João Paulo Queiroz da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua Pedro Gomes de Oliveira, também no Belo Horizonte, trafegava de moto quando foi surpreendido e morto a tiros. A equipe pericial localizou cerca de 04 ferimentos, sendo 02 nas costas e outros 02 na lateral do abdome. 

Segundo informações, ele teria saído de casa para o bairro Bom Jesus onde teria ido deixar a namorada. Quando retornava por volta das 07h da noite foi surpreendido pelos criminosos. O corpo de João Paulo foi encontrado ainda em cima da motocicleta, o que leva a equipe de pericia acreditar, que ele estava com a motocicleta em movimento.

Oficialmente, a policia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, mas segundo informações colhidas pela reportagem do Câmera, João Paulo teve um desentendimento com alguns elementos do bairro Ouro Negro e teria sido ameaçado de morte pelo bando.

A policia militar recebeu a informação e teria dado uma batida na região, a procura dos possíveis acusados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Militares da Força Tática atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo de João Paulo foi removido para exames de necropsia.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário