_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

96ª -Popular é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 09h40min de hoje, 11 de julho, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações o crime aconteceu num posto de lavagem de veículos e a vitima seria o proprietário do local, Saulo Emanuel Anderson da Silva que faria 22 anos amanhã, 12 de julho.

Saulo Emanuel estava na frente do seu posto de lavagem e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto a tiros de pistola. A equipe de pericia do Itep identificou cerca de 10 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações da policia militar que foi acionada para atender a ocorrência, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e recebiam apoio de outros dois comparsas noutra moto.

Os trabalhos de pericia foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró e segundo o Delegado Rafael Arraes, não há informações oficiais sobre algum tipo de antecedente da vitima e nem uma motivação para o crime.

O delegado espera contar com imagens das câmeras de segurança instaladas no local para identificar os criminosos.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário