_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

97ª - Detento é morto asfixiado na cadeia de Mossoró


O crime aconteceu por na madrugada de hoje 14 de julho, numa das celas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações o Detento Jailson Marcelino do Nascimento de 22 anos de idade é natural de Natal e morava no morro do Macaco na cidade de Pendências. 

Segundo a direção do presidio, Jailson se encontrava na cela na companhia de outros detentos e na manhã de hoje, na hora da chamada, ele não respondeu. Quando os Agentes na entraram no pavilhão, já encontraram o mesmo sem vida.

O Delegado de Plantão, Valtair Camilo, acompanhou os procedimentos no local realizados pela equipe do Itep e não descarta a possibilidade de participação de outros detentos na morte de Jailson Marcelino.

Segundo a perita criminal Roberta Lícia, foi possível identificar pequenos hematomas nos braços e no pescoço da vitima, além de uma toalha utilizada para sufocar Jailson até a morte.

Dois detentos, companheiros de cela da vítima, assumiram a autoria do crime. Fábio David da Silva Aquino, "Ceará" e Luan Carlos da Silva Santos disseram que mataram Jailson asfixiado com uma toalha. Eles foram encaminhados a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário