97ª - Detento é morto asfixiado na cadeia de Mossoró


O crime aconteceu por na madrugada de hoje 14 de julho, numa das celas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações o Detento Jailson Marcelino do Nascimento de 22 anos de idade é natural de Natal e morava no morro do Macaco na cidade de Pendências. 

Segundo a direção do presidio, Jailson se encontrava na cela na companhia de outros detentos e na manhã de hoje, na hora da chamada, ele não respondeu. Quando os Agentes na entraram no pavilhão, já encontraram o mesmo sem vida.

O Delegado de Plantão, Valtair Camilo, acompanhou os procedimentos no local realizados pela equipe do Itep e não descarta a possibilidade de participação de outros detentos na morte de Jailson Marcelino.

Segundo a perita criminal Roberta Lícia, foi possível identificar pequenos hematomas nos braços e no pescoço da vitima, além de uma toalha utilizada para sufocar Jailson até a morte.

Dois detentos, companheiros de cela da vítima, assumiram a autoria do crime. Fábio David da Silva Aquino, "Ceará" e Luan Carlos da Silva Santos disseram que mataram Jailson asfixiado com uma toalha. Eles foram encaminhados a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário