_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

99ª - Carroceiro é morto com dois tiros no peito no residencial Odete Rosado em Mossoró


O crime aconteceu no inicio da manhã de segunda feira 15 de julho, numa estrada carroçável, na saída do conjunto Odete Rosado em direção a comunidade de Melancias em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima é Manoel Fernandes Gomes “Clebinho Carroceiro” de 35 anos de idade que segundo informações morava no residencial Maria Odete Rosado, na região do Alto da Pelonha e trabalhava fazendo bicos como carroceiro.

Aparentemente o carroceiro foi surpreendido pelo criminoso quando saia de casa para trabalhar na manhã de hoje. Seu corpo, apresentando duas perfurações no peito e uma na região do quadril foi encontrado ao lado de sua bicicleta.

Segundo relatos de testemunhas a Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, “Clebinho Carroceiro” era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos.

A equipe de pericia criminal do Itep localizou um projetil de revolver calibre 32, da arma usado no crime, que deverá ser mais um, investigado pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. Foi o terceiro crime de homicídio em Mossoró em apenas 24 horas.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário