_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente suspeito de assassinar a própria prima é encontrado morto em Natal



O corpo de Daniel Fernando, de 17 anos, foi encontrado em um morro no bairro Felipe Camarão neste domingo (7).

Um adolescente de 17 anos que era suspeito de ter matado a própria prima a facadas no mês de junho foi encontrado morto perto de um morro na Zona Oeste de Natal neste domingo (7). Karina Gomes de Souza tinha 22 anos e sofreu 21 facadas, todas na região próxima ao pescoço.

O corpo de Daniel Fernando Pereira foi encontrado por familiares na duna que fica no bairro Felipe Camarão. A polícia foi acionada em seguida. De acordo com parentes, ele havia mandado um áudio na época do crime confessando que tinha feito “uma besteira”.

A mãe do adolescente disse que ele a contou que havia matado Karina, no mesmo dia do homicídio. Desde o dia do assassinato, Daniel Fernando não havia mais sido visto, entretanto se comunicava com a mãe por telefone. A mulher disse que, no sábado (6), recebeu um telefonema anônimo, informando que o filho estava morto e enterrado no morro.

No domingo de manhã ela reuniu pessoas da família para procurar pelo rapaz. Foi quando o cadáver foi encontrado.

Karina de Souza foi encontrada morta no dia 10 de junho, também em uma região de duna, porém no conjunto Nova Cidade, na Zona Oeste.

Por Klênyo Galvão, G1 RN - 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário