_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Governador Dix Sept Rosado



O crime aconteceu por volta das 20h30min desta noite de terça feira 16 de julho de 2019, no Sítio Pitombeira, as margens da RN 117, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 45 anos de idade, morador da comunidade, foi morto com vários tiros.

De acordo com informações repassadas pela família a vítima estava num campo de futebol, quando dois homens numa moto chegaram e efetuaram vários disparos.

O mesmo ainda chegou a ser socorrido em um carro particular, pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e não resistiu. O Sgt Ocimar da Viatura do Belo Horizonte em Mossoró conversou com um irmão da vítima, que disse apenas, ter ouvido os estampidos e quando chegou no local encontrou o irmão caído e com várias perfurações pelo corpo e procurou socorrê-lo. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Dra. Liana Aragão delegada de Polícia Civil daquele município. No dia 24 de junho passado, o dono de um bar, que residia no Sítio Aroeira, foi morto a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio na noite de hoje (16)

Fonte: Fim da Linha -
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário