_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Carro-forte é explodido por criminosos na BR 226 no interior do RN


Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) entre os municípios de Elói de Souza e Serra Caiada.

Um carro-forte foi explodido por criminosos na BR-226, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu entre os municípios de Serra Caiada e Senador Elói de Souza.

De acordo com a polícia, os bandidos bloquearam a rodovia com carros blindados. Quando o motorista do carro-forte percebeu a ação, tentou dar a volta, porém os criminosos abriram fogo. Ainda segundo a polícia, eles usaram armas pesadas, como fuzis 762 e 556, além de pistolas 380.

Os tiros disparados pelos assaltantes atingiram o motor do carro-forte, que começou a derramar óleo na pista. Apesar disso, o veículo ainda percorreu cerca de um quilômetros, durante uma perseguição. Houve troca de tiros entre os seguranças da empresa Prosegur e os bandidos.

Após o tiroteio, os seguranças se esconderam no matagal às margens da rodovia. Foi então, ainda de acordo com o relato policial, que os assaltantes explodiram a porta e depois o cofre do carro. Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Civil, porém, informou que o dinheiro não foi levado.

Equipes do Grupo Tático-Operacional da Polícia Militar e a Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil, fazem buscas na região. Dois carros abandonados foram encontrados, mas ninguém foi preso até a última atualização desta matéria

Por G1 RN: 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário