_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Comando Regional da Policia Militar disponibiliza alunos do curso de formação de Sargento para reforçar segurança em Mossoró


O comando Regional da Policia Militar vem contando nestes dias com o apoio da turma de Formação de Sargentos para patrulhamento ostensivo e abordagens, o apoio faz parte da pratica curricular supervisionada do curso de formação do núcleo Mossoró.

A Policia Militar disponibilizou alunos do curso de formação de sargentos, para dar reforço ao 2º e ao 12º Batalhão no apoio ao patrulhamento ostensivo nas áreas de maior ocorrência e nas áreas de maior fluxo de pessoas.

Nestas áreas são realizados policiamento tático móvel e barreiras fixas com abordagens a veículos. Esta sendo empregado um efetivo de 80 alunos sargentos por dia, divididos para os dois batalhões, com duas bases moveis, uma van para deslocamento da tropa com apoio de 4 viaturas para cada equipe.

Esse efetivo vem somar ao efetivo já empregado todos os dias aos dois batalhões, isso traz maior segurança para população e a diminuição de crimes nas áreas criticas de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário