_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Curso de Pintura Hidrográfica WTP - (Water Transfer Printing)

 

Os itens necessários para realizar a técnica são: Um tanque de água (em que caiba o objeto que irá pintar); uma película personalizada com o desenho de sua escolha; spray ativador; verniz para finalizar. A película é colocada delicadamente na água deixando-a uniforme; logo em seguida é aplicado o spray ativador que irá derreter a película desenhada na água fazendo em seguida a mágica acontecer; o objeto é inserido cuidadosamente no tanque e logo quando você retirar, verá que ele estará decorado; espere secar de 10 á 15 minutos e finalize envernizando para dar brilho e aumentar a durabilidade. Parece simples, não? Porém antes da decoração do objeto é necessário um tratamento, além de todo cuidado que se deve tomar durante o processo. Existem cursos especializados nesta técnica, um deles é o Curso de Pintura Hidrográfica WTP Brazil, Curso pioneiro no Brazil responsável pela maior comunidade de WTP do Brasil (Grupo de Alunos no WhatsApp). Faça parte deste mercado você também !

Acesse já o site oficial e seja pioneiro neste ramo na sua cidade. Inscrições aqui




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário