_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Delegado Inácio Rodrigues é homenageado com medalha Luiz Gonzaga no aniversário de 185 anos da polícia militar do RN;


Delegado trabalhou 16 anos em pau dos ferros e se destacou pelo combate ao tráfico de drogas e homicídios na região do alto oeste.

Na tarde da última segunda-feira (1º), a Polícia Militar do RN realizou solenidade alusiva aos 185 anos de criação da instituição, fundada em 27 de junho de 1834. O evento aconteceu no Auditório da Escola de Governo, em Natal, e reuniu cerca de 1.000 participantes, entre agraciados e convidados.

Durante a cerimônia, a PMRN homenageou personalidades que contribuíram e se destacaram no desempenho profissional e operacional no RN. Um dos homenageados foi ex delegado regional da Polícia Civil de Pau dos Ferros, o bacharel Inácio Rodrigues, que recebeu a medalha de mérito profissional "Luiz Gonzaga".

O bacharel Inácio Rodrigues trabalhou durante 16 anos em Pau dos Ferros. Se destacou pelo trabalho sério e implacável no desmonte de grandes organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas na região e na elucidação de vários crimes complexos, notadamente homicídios. 

Quando responsável pela Polícia Civil de Pau dos Ferros, o delegado Inácio estabeleceu uma parceria com a Polícia Militar e juntos mantiveram a região dentro dos índices mais baixos de violência do estado. 

Em razão desta importante parceria entre as forças de segurança no Alto Oeste, o bacharel Inácio Rodrigues foi homenageado pela Polícia Militar e recebeu diretamente da governadora do estado, a professora Fátima Bezerra, a medalha de reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade potiguar.

O delegado Inácio Rodrigues mora atualmente em Natal e exerce o cargo de diretor de Polícia Civil do Interior do Rio Grande do Norte.

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190 e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário