_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois homens são mortos a tiros em festa de emancipação política no interior do RN


Caso aconteceu durante comemorações dos 129 anos da cidade de Luís Gomes

Dois homens foram mortos a tiros e outro ficou ferido durante uma festa em praça pública em Luís Gomes, distante 443 km de Natal. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 5.

As vítimas fatais são moradores do município que comemorava 129 anos de emancipação política com a tradicional FENACUT, a sigla para Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo. Para a última noite do evento estava agendado show do famoso sertanejo Léo Magalhães e dos forrozeiros Gilson Mania e Luan Pakerô.

Foi durante o show de Pakerô, por volta das 23h40, que o atentado aconteceu. Os tiros fizeram a festa parar. Depois que o atirador deflagrou as seis munições do revólver calibre 38 que usava, os corpos de dois homens puderam ser vistos próximo à igreja matriz da cidade.

As vítimas que morreram foram identificadas como Franciélio Luis de Souza, 34 anos, e Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira, de 31.

O atirador foi preso no local. O nome dele não havia sido confirmado, oficialmente, até a publicação deste texto.

Portal No ar
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário