_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elemento acusado na morte do próprio pai é preso pelo GTO em Alexandria


José Marcos Gomes de Oliveira foi preso no final da manhã de hoje, 27 de julho, pela guarnição do Grupo Tático Operacional da cidade de Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o elemento teria matado a golpes de faca peixeira, o próprio pai, em fevereiro de 2018, na cidade de Alexandria.

Hoje pela manhã a equipe do GTO comandada recebeu informações através Grupo Tático Operacional de Patu, que o elementos já estava solto e escondido na cidade de Alexandria.

Segundo informações de populares, José Marcos teria fugido de um hospital psiquiátrico, onde realizava tratamento.

Segundo o Cap. Júlio Cesar, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão na cidade em Alexandria, José Marcos Gomes de Oliveira é um preso que solto, representa perigo a população. Ele foi entregue para os procedimentos na 8ª Delegacia de Policia Civil de Alexandria e deverá ser conduzido ao sistema prisional do estado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário