_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em Mossoró elemento é preso acusado de tomar um carro de assalto e jogar uma criança com o veiculo em movimento



O assalto aconteceu na manhã de hoje, 04 de julho, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência, uma mulher estava chegando em casa na Rua Martins Junior, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles tomaram o carro e quando perceberam que havia uma criança no banco de trás, jogaram o Bebê no meio da rua.

Já por volta das 10h, Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” recebera a informação que o carro estava sendo desmontado, dentro de um matagal na antiga favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara.

O policiais localizaram o veículo, um HB20 já sendo preparado para o desmanche. Segundo os policiais os elementos já estavam fechando uma cerca de arame para não deixar espaço de entrada e teriam reagido atirando na policia.

Lailson Ferreira de Souza, de 18 anos de idade, residente no Walfredo Gurgel, foi preso no local, mas seus comparsas conseguiram fugir pelo matagal.

Lailson, juntamente com o carro e uma motocicleta que ele disse ser da sua família, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ele nega participação no assalto e disse que estava apenas cuidando do seu terreno quando os elementos chegaram com o carro.

Na Delegacia, Lailson Ferreira foi reconhecido pela mulher, dona do carro e depois dos procedimentos, foi encaminhado para a Cadeia Publica, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário