_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem suspeito de estelionato é preso em Caraúbas


A polícia do Grupo Tático Operacional prendeu um homem de 34 anos na tarde desta quarta-feira (24), em Caraúbas por suspeita de estelionato praticado em diversas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia militar recebe informações anônimas de que um suspeito de estelionato estava bebendo na rodoviária, localizada na RN-177, na saída de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado. A corporação do GTO, sob o comando do Ten. Júlio Batista, foi até o local e abordou o suspeito identificado como Antônio Allyson de Souza, de 34 anos.

Antônio Allyson foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Caraúbas, onde foi constatado várias denúncias apontando que ele teria praticado diversos crimes em cidades da região. As vítimas informaram a polícia que o suspeito chegava nos estabelecimentos, fazia despesas e saia escondido sem pagar a conta, além de pegar motos emprestadas das vítimas e fugir com o veículo. Inclusive existe denúncia que ele praticou os mesmos crimes nos Estados do Ceará e da Paraíba.

Depois de prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil, Antônio Allyson deve ser encaminhado a uma unidade prisional.

Fonte: Icém Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário