Operação da PM prende suspeito e apreende rifle, munição de fuzil no Bom Jardim


Uma operação da Polícia Militar, envolvendo o Grupo Tático Operacional, Força Tática e Viatura Ronda Cidadã, realizada no início da manhã desta segunda feira 22 de julho, em Mossoró RN, resultou na prisão de um suspeito de roubo e apreensão de arma, munições de uso restrito e bala clava.

O alvo da operação foi uma residência, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Bom Jardim, onde foi preso Francisco Gilberto Gomes de 29 anos. Na casa dele os policiais encontram um rifle calibre 44 munições do mesmo calibre e uma de fuzil calibre 762, todos de uso restrito, além de luvas e bala clava.

Francisco Gilberto, que já tem passagem pelo sistema prisional por crime de roubo, assumiu a propriedade do material, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, por posse ilegal de arma e munições de uso não permitido. O mesmo deverá ser encaminhado ao Sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A arma será encaminhada ao Itep, para ser periciada e realizada a comparação balística, onde os peritos criminais tentarão identificar se a mesma foi usada em homicídios na cidade.


Fonte: Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário