_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Pedro Velho: Professora é morta e esposo baleado em tentativa de assalto na noite desta segunda-feira 29.


Um crime bárbaro chocou o município de Pedro Velho distante mais ou 78 quilômetros de Natal. Na noite desta segunda-feira 29 de julho por volta das 7h30min da noite uma professora foi morta a tiros e seu esposo baleados por bandidos durante uma tentativa de assalto. 

Segundo informações os elementos chegaram em uma motocicleta em uma comunidade rural chamada Reta, após anunciarem o assalto os criminosos atiram a queima roupa na professora identificada como Ana Telia que foi socorrida mais já chegou sem vida no Hospital e no seu esposo Laércio que foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Walfredo Gurgel em Natal. Após cometerem esse crime cruel os elementos fugiram com destino ignorado.

Fonte: JsBlogueiro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário