_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia de Alexandria prende três elementos suspeitos de formação de quadrilha


Militares do Grupo Tático Operacional de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam no inicio da tarde de ontem, 15, três elementos, sendo um homem e duas mulheres suspeitos de fazerem parte de um grupo de assaltantes com atuação na região.

A policia procurava uma caminhonete que havia sido tomada de assalto, na BR 226, próximo a cidade de Antônio Martins de um Delegado da Policia Civil do RN. Além do carro, os elementos, fortemente armados, levaram todos os pertences das vitimas.

Durante as buscas, os policiais encontraram o carro que os criminosos utilizaram para a pratica do delito, um Toyota corola com placas de Caicó. O carro estava no Sitio Sobradinho no município de Alexandria. No local foram detidos, Francisco Rosenildo da Silva, agricultor de 30 anos e Julia Alves da Silva Mesquita, de 28.

Durante conversas Rosenildo disse que o Corolla pertencia a outra pessoa conhecida como Davi e levou os policiais até o Sitio Boa Vista, no município de João Dias. Informações repassadas a redação do Câmera pelo Cap. Júlio Cesar, na residência que pertence ao tal Davi, a policia encontrou todo material subtraído das vitima durante o assalto e prendeu Estefane Alves de Mesquita de 19 anos de idade, que confessou que tinha a missão de monitorar o deslocamento da policia, enquanto o bando agia.

Rosenildo, Julia e Estafane Alves, além de todo material e o carro apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil da cidade de Alexandria para os procedimentos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário