_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros na cidade de Felipe Guerra


Kênio Patrocínio, de 37 anos, conhecido como "Keninho", foi morto a tiros na manhã de hoje, 30 de julho na cidade de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte

Segundo informações ele estava na calçada de casa quando foi surpreendido e morto a tiros por dois criminosos que estavam numa motocicleta.

Kênio teve um irmão também assassinado no mês passado. Pedro Marques Patrocínio, de 19 anos, foi assassinado na cidade de Carnaubais no mês de junho passado.

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia “Itep” em Mossoró foi acionado para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Icem Caraubas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário